Eleições 2023

O que é a Assembléia Geral?

A Assembleia Geral é um espaço democrático e essencial para o funcionamento adequado do clube. Por meio dela, os associados têm a oportunidade de participar ativamente da gestão, elegendo conselheiros e se posicionando com relação a propostas de mudanças no estatuto. Dessa forma, é possível garantir uma administração transparente e eficiente, que atenda aos interesses e necessidades dos associados e da comunidade em geral.

As inscrições para a Eleição do Conselho Deliberativo vai ocorrer de 13/03 até 23/03 das 09h às 18h na secretaria de segunda a sexta.

Quem pode se candidatar?

•  Sócios titulares maiores de 18 anos.

• Cônjuge que receber o titulo por transferencia do titular do qual é dependente.

• Ter mais de 5 anos de associação.

• Sócios remidos.

•Estar em dia financeiramente com o clube.

No dia 02/04 Vai ocorrer a Assembléia Geral é muito importande que os associados compareçam e votem!

O Horario de votação vai ser das 08h às 17h

Quem pode votar?

•  Sócios titulares maiores de 18 anos.

• Sócios remidos.

• Dependentes com autorização do titular por procuração.

• Estar em dia financeiramente com o clube.

DATAS IMPORTANTES DO PERÍODO ELEITORAL

Data          Eventos