Tênis

O Tênis, como modalidade esportiva no nosso clube, tem como objetivo a essência do esporte, derivada do jogo e lazer, dividido em duas etapas:

• Iniciação: a partir dos 6 anos de idade, nosso objetivo é a aprendizagem dos fundamentos básicos da modalidade, desenvolvendo as qualidades físicas, o gosto e o interesse pela prática do esporte, bem como aspectos técnicos e táticos.
  • Aperfeiçoamento: com uma ampla grade de horários, a partir dos 12 anos de idade, as aulas são ministradas sob orientação e supervisão especializadas, visando o aperfeiçoamento das habilidades físicas e o aprimoramento das técnicas.

O clube proporciona diversos eventos recreativos e competitivos ao longo do ano, além de incentivar a participação em Torneios Interclubes.

Em caso de dúvidas e para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento.

Os valores mensais das aulas por aluno são:

• Individual Diurno (30 minutos): R$ 188,36    ou     Individual Noturno (30 minutos): R$ 230,41
  • Grupo Diurno (1 hora): R$ 188,36        ou      Grupo Noturno (1 hora): R$ 230,41
  • Dupla Diurno (30 minutos): R$ 126,12      ou      Dupla Noturno (30 minutos): R$ 159,43
  • Escolinha Diurno (1 hora): R$ 79,16  *A partir de 6 anos
  • Treinamento Infanto Juvenil Diurno (1 hora): R$ 126,12

Regulamento Aulas de Tênis   Regulamento Interno de Tênis   Reg. Torneio de Tênis

Dia(s) Horário Categoria Local
No momento não existem horários cadastrados para a atividade!