O Clube

Um projeto todo especial!

O Anhembi Tênis Clube proporciona aos associados um ambiente seguro e agradável para o lazer, esporte, convívio familiar, social e cultural. O arrojado projeto arquitetônico do ATC é assinado pelo renomado arquiteto João Batista Vilanova Artigas.

Em um espaço relativamente pequeno e, por isso, muito aconchegante, temos tudo de que um clube precisa.

Para garantir a segurança daqueles que frequentam o clube, temos uma enfermaria equipada para os primeiros socorros e um plano de área protegida que é uma empresa contratada para remoção com ambulância em caso de necessidade.

Missão

Proporcionar ambiente seguro e agradável, onde se possa desfrutar de horas de lazer, unindo os benefícios do esporte aos do convívio familiar, social e cultural.

Visão

Ser reconhecido pela excelência dos serviços aos associados, por meio de uma gestão responsável e sustentável.

Respeito: à diversidade, aos seres humanos, ao patrimônio

Integridade

Cooperação

Comprometimento

Excelência

Responsabilidade

Qualidade de vida

Desenvolvimento: físico, mental, cultural.

O que mudamos no clube devido ao COVID-19?

Estamos seguindo com o protocolo de medidas e orientações determinadas pelos órgãos governamentais e de saúde para garantir a segurança de nossos associados. E você pode acessar o protocolo geral no nosso site. Para entrar realizamos a medição da temperatura de todos e para permanecer no clube, é OBRIGATÓRIA a utilização correta da máscara de proteção. Possuímos dispenses e totens de álcool gel espalhados pelo clube e nosso operacional está realizado periodicamente a higienização e pulverização com os Orientamos todos a realizar constantemente a higienização das mãos e respeitar o distanciamento de 1,5m de cada pessoa.

Fique tranquilo, nós do ATC estamos cuidando e zelando pela saúde da sua família!