Patinação Artística

O curso é ministrado por Mariana Dias de Souza, professora de patinação artística há sete anos e graduada em educação física. Iniciou sua prática nesta área no clube Sociedade Esportiva Palmeiras, chegando a integrar a equipe de competição e o show Periquitos em revista. Possui curso de aperfeiçoamento em patinação de competição pela técnica italiana Cristina Moretti. Atualmente é professora no Clube Ipê e do Colégio Miguel de Cervantes.

As aulas acontecerão na quadrinha esportiva localizada entre o parquinho e o campo de futebol. Em caso de chuva até 1h antes do horário, a aula será suspensa automaticamente.

• Para participar, é necessário ter patins de 4 rodas específico para a modalidade.
  • Confira o regulamento específico da atividade antes de se inscrever.

Inscreva-se na Central de Relacionamento. Vagas limitadas.

Regulamento Patinação Artística   Regulamento Geral Diretoria Cultural

Dia(s) Horário Categoria Local