Central de Relacionamento

É aqui que os associados e visitantes podem se informar sobre todas as atividades (esportivas, culturais e sociais) e demais procedimentos do clube.

Também cuidamos dos Achados & Perdidos, ou seja, todos os itens que são encontrados nas dependências do clube devem ser entregues na central. Catalogamos e guardamos durante 30 dias corridos, após esse período o item será doado para alguma instituição.

Estamos localizados bem à frente do restaurante.

•    2ª à 6ª feira - 7h às 21h (sem intervalos)
•    Sáb, dom e feriados - 8h às 18h (intervalo das 12h às 13h)

Seguem algumas informações úteis sobre as taxas de entrada para visitantes, qual data disponível para realizar seu exame dermatológico e horários de abertura das piscinas (interna e externa).

Regras para Entrada de Convidados

• 2ª à 5ª feira:

Somente associados maiores de 18 anos podem liberar a entrada de convidados (presencialmente).

Limitado a 2 convidados diários por título patrimonial.

Crianças abaixo de 5 anos estão isentas da contagem.

É obrigatória a apresentação do CPF, inclusive das crianças.

• 6ª feira, sáb, dom e feriados:

O agendamento deve ser realizado exclusivamente no Portal do Associado;

O sistema libera o agendamento um dia antes da data (desejada) a partir das 8h;

É permitida a entrada de 30 convidados por dia, com o limite de 2 pessoas por título;

Somente associados maiores de 18 anos podem liberar a entrada de convidados (presencialmente);

Apenas titulares e cônjuges terão acesso a aba de convidados no portal;

Crianças de até 5 anos são isentas do agendamento;

Convidados com 80+ precisam do agendamento, porém são isentos de cobrança da taxa;

Será cobrada a taxa de R$ 34,65 por convidado;

ATENÇÃO!
Somente poderá realizar o cancelamento do convidado até às 9h do dia agendado, após esse período não há como cancelar. Ou seja, a taxa será cobrada ao associado independentemente se o convidado vier ou não ao clube.

Exame Dermatológico

Sábado - 08h às 18h (intervalo das 12h às 13h)

Não haverá atendimento em dias de feriados.

Funcionamento das Piscinas

Externa