Central de Relacionamento

É aqui que os associados e visitantes podem se informar sobre todas as atividades (esportivas, culturais e sociais) e demais procedimentos do clube.

Também cuidamos dos Achados & Perdidos, ou seja, todos os itens que são encontrados nas dependências do clube devem ser entregues na central. Catalogamos e guardamos durante 30 dias corridos, após esse período o item será doado para alguma instituição.

Estamos localizados bem à frente do restaurante.

•    2ª à 6ª feira - 7h às 21h (sem intervalos)
•    Sáb, dom e feriados - 8h às 18h (intervalo das 12h às 13h)

Seguem algumas informações úteis sobre as taxas de entrada para visitantes, qual data disponível para realizar seu exame dermatológico e horários de abertura das piscinas (interna e externa).

Entrada de Convidados

A taxa será cobrada aos finais de semana para entrar no clube:

2ª à 5ª feira - Sem cobrança

6ª feira, sáb, dom e feriados:

• Até 10 anos - ISENTO
  • 11 a 16 - R$ 10,50
  • 17 a 64 - R$ 21
  • + 65 anos - ISENTO

* Desde o dia 13/09/2021, a entrada de visitantes está liberada apenas de 2ª à 5ª feira (exceto feriados), devido aos protocolos de segurança contra a COVID-19.

• Somente associados maiores de 18 anos podem liberar a entrada de convidados.
  • Limitado a 2 convidados diários por título patrimonial. Crianças abaixo de 2 anos estão isentas da contagem.
  • É obrigatória a apresentação do CPF, inclusive das crianças.

Exame Dermatológico

Sábado - 08h às 18h (intervalo das 12h às 13h)

Não haverá atendimento em dias de feriados.

Funcionamento das Piscinas

Externa