Brinquedoteca Curumim

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

• De segunda a sexta-feira das 8h às 20h, com intervalos para limpeza das 12h30 às 13h e das 16h30 às 17h. Sábado, domingo e feriado das 9h às 13h e das 14h às 18h;

• Limite de idade das crianças: até 10 anos;

• Crianças até 05 anos deverão estar obrigatoriamente acompanhadas por um responsável maior de 18 anos;

• Limite de pessoas por período: 30 pessoas, entre crianças, seus acompanhantes e funcionárias;

• Obrigatório agendamento pelo Portal do Associado com tolerância de 10 minutos de atraso, após esse tempo a vaga será liberada para quem estiver aguardando na fila de espera presencialmente.

ORIENTAÇÕES GERAIS

• A brinquedoteca é um espaço lúdico para crianças de 01 até 10 anos de idade, sendo que as crianças até 05 anos deverão obrigatoriamente estar acompanhadas de um responsável maior de 18 anos.

• Cada agendamento libera o espaço para 50 minutos de uso, sendo reservado 10 minutos para organização dos materiais.

• Não será permitida a entrada com sapato. Ao entrar no espaço, todos deverão retirar seus calçados e guardar no armário indicado pela brinquedista.

• É obrigatória a higienização das mãos logo após o ingresso ao espaço.

• Haverá restrição ao acesso de crianças e adultos com algum sintoma de resfriado ou gripe ou que tenham estado em contato com casos de COVID 19 (suspeitos ou confirmados).

• Os brinquedos e jogos utilizados devem ser devolvidos no lugar, mantendo a organização e limpeza do local.

• Os brinquedos de areia devem ser devolvidos no espaço do lavatório de pés, sem acúmulo de areia.

SE PREPARE PARA VIR AO ESPAÇO

• É necessário fazer o agendamento pelo Portal do Associado. Cada agendamento equivale a uma criança acompanhada de seu responsável. No caso de irmãos, são necessários dois ou mais agendamentos.

• Dentro da brinquedoteca não é permitida a ingestão de líquidos e alimentos.

• Na área externa da brinquedoteca temos um bebedouro. Traga sua garrafinha de água ou copo. Não serão disponibilizados copos descartáveis.

• Os sanitários localizados junto à brinquedoteca são de uso exclusivo infantil, com fraldário de parede para os bebês.

• A copinha possui uma cadeira de amamentação, microondas e frigobar. Os alimentos deixados no local serão descartados diariamente após o horário de funcionamento.

Regulamento Brinquedoteca

Dia(s) Horário Categoria Local
No momento não existem horários cadastrados para a atividade!