Travessia do Canal da Mancha Anhembi

🏊‍♂️🏊‍♀️ Travessia Indoor - Canal da Mancha Anhembi 🏊‍♀️🏊‍♂️

📅 Início: 16/09
📝 Inscrições e Informações: Professores de Natação
🎯 Aberto a Todos os Associados com Idade Acima de 13 Anos que Adoram Nadar e Aceitam Desafios

Preparem-se para a competição mais tradicional de todas - a Travessia do Canal da Mancha, retorna às piscinas do Anhembi!

A Travessia do Canal da Mancha Anhembi é um desafio emocionante que testa a resistência, persistência e habilidades dos nadadores. Ao longo de 1 mês e meio com suporte de treinos planilhados e presenciais, abertos a todos os associados com mais de 13 anos, nossos nadadores tentarão percorrer a marca dos 33km que contempla a icônica Travessia do Canal da Mancha .

Prepare-se para uma jornada emocionante e uma atmosfera de camaradagem. Não importa se você é um nadador experiente ou está apenas começando, a Travessia Indoor do Canal da Mancha Anhembi oferece algo para todos os entusiastas da natação.

Entre em contato com os professores de natação para inscrições e informações detalhadas. É hora de se preparar para o mergulho!

🌊🏆