Livro de Noemi Jaffer para o Clube de Leitura

O livro escolhido para o nosso próximo Clube de Leitura, no dia 05/09 às 20h, é o “O que ela sussurra” de Noemi Jaffer.📖

Neste romance envolvente e poético, a autora conta, com suas próprias palavras e invenções, a vida de Nadejda Mandelstam. Vivendo sob a opressão stalinista, Nadejda se casa com o poeta Óssip, que falecerá em um gulag na Sibéria como inimigo do regime. Contudo, para que os poemas que levaram o marido à desgraça não desapareçam, Nadejda os memoriza e os sussurra sempre. Serão essas versões que chegarão à contemporaneidade.

Baseando-se nessa história real, Noemi constrói um romance único sobre o poder do amor, as agruras da repressão e, sobretudo, sobre o desejo feminino e seu constante apagamento.

O Clube de Leitura é um projeto quem conta com o apoio da @ companhiadasletras , com desconto na compra de livros no site da editora. Quem quiser saber mais, envie uma mensagem para cultural@clubeanhembi.com.br.

Clube de Leitura - 05/09 às 20h

Evento Hibrído - Salão Nobre e on-line pelo ZoomApp