Clube de Leitura Grande Sertão Veredas

??? CLUBE DE LEITURA DE AGOSTO - GRANDE SERTÃO: VEREDAS ???

??? 05/08
⏰ 19h30
?? Salão Nobre

Publicado originalmente em 1956, Grande Sertão: Veredas, de João Guimarães Rosa, revolucionou o cânone brasileiro e é uma das mais importantes obras da literatura brasileira. Traduzido para muitas línguas e vencedor de vários prêmios, incluindo o Prêmio Machado de Assis em 1961, este romance captura as aventuras e peripécias do ex-jagunço Riobaldo e de seu grande amor, Diadorim.

Guimarães Rosa, nascido em Minas Gerais, foi médico, diplomata e um grande estudioso da cultura popular brasileira, sendo um dos mais proeminentes escritores da terceira fase modernista no Brasil. Sua linguagem coloquial, regionalista e original nos leva por uma jornada através de Goiás, Sertões de Minas Gerais e Bahia.

Venha discutir essa obra-prima conosco! ????