A Enfermaria do ATC

Temos no clube um ambulatório com suporte de materiais e profissionais treinadas para quaisquer ocorrências pertinentes aos primeiros socorros e suporte básico de vida.

Possuímos em um armário externo localizado e sinalizado em frente à Central de Relacionamento, nesse kit temos: um desfibrilador automático, mala de oxigênio, prancha e bolsa para imobilização.

As enfermeiras Maria, Helena e Nelma passam periodicamente por treinamentos e estão à disposição dos associados para atendimento durante todo o período de funcionamento do clube.

E agora temos uma novidade: a Área Protegida!

O Anhembi Tênis Anhembi agora possui um contrato com a empresa Dez Emergências que irá dar suporte quando tiver qualquer emergência médica e venha precisar de atendimento e que chamamos de "Área Protegida".

Como irá funcionar a "Área Protegida"?

No momento em que tivermos uma ocorrência médica dentro do clube, como por exemplo, um dos associados se machuque durante a realização de atividades físicas e/ou venha a ter um mau estar súbito, imediatamente será acionada a nossa enfermaria para auxiliar e analisar a emergência. Caso seja detectada pela enfermaria a necessidade de remoção, será acionado o protocolo de remoção junto a empresa contrata.

Uma ambulância específica (UTI ou Suporte Básico) para atendê-la será enviada para o clube com a equipe médica ou socorrista dependendo de cada caso.

Tendo um tempo máximo para chegar até o clube, pois a Dez Emergência possui unidade de atendimento em diversos pontos da região sul.

Caso seja ambulância base contará com um enfermeiro e um socorrista e uma ambulância UTI terá um médico, um enfermeiro e um socorrista.

Após a remoção do clube, o associado deverá ser levado e atendido pelo hospital de preferência, como consta no cadastro ou se estiver inconsciente será levado para o local no qual o seu acompanhante e/ou responsável (no caso de menores de idade) indique.

Esse é mais uma segurança que o Anhembi Tênis Clube proporciona para todos os seus associados. Temos o dever e o respeito de assegurar a sua vida e as das pessoas que ama e que também fazem parte da nossa família ATC.

Setembro 2020 Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb 1

De 2ª a 6ª feiras – das 06h às 23h