Reajuste da mensalidade

Prezado Associado,

 Neste ano a diretoria do Anhembi Tênis Clube conseguiu manter um desconto nas mensalidades durante todo o período em que estivemos fechados ou com o funcionamento parcial de nossa grade de atividades esportivas e socioculturais. Porém, desde novembro, com as atividades e operações normalizadas, a mensalidade retornou ao seu valor de R$ 894,15 (oitocentos e noventa e quatro reais e quinze centavos). 

Manteve-se a política de controle das despesas e, embora a alta inflacionária de 2021 tenha sido da ordem de 11%, a diretoria conseguiu estruturar o orçamento para o próximo ano com um repasse de reajuste de mensalidade de apenas 5%. 

Portanto, o valor da taxa de mensalidade para 2022 será de R$ 938,86 (novecentos e trinta e oito reais e oitenta e seis centavos), aprovada em reunião do Conselho Deliberativo em 13/12/2021. 

Importante ressaltar que foi mantido o desconto de 20% sobre os valores de 2022 para os associados titulares individuais e associados contribuintes. 

As demais taxas de serviços (Bateras Beat, Tênis, Natação e Hidroginástica) foram reajustadas entre 5% e 14,56% e os valores estão disponíveis no nosso site. 

Aproveitando a ocasião, em nome da diretoria executiva do Anhembi Tênis Clube, desejamos a todos um Próspero Ano Novo. 

Coloco-me à disposição para esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,

 Luiz Carlos Alfino

Presidente da Diretoria Executiva