Nossa academia mais equipada para você!

Se você tinha algum empecilho para começar a praticar musculação, chegou a hora de pensar em você e na sua saúde!

Nossa academia passou por uma reforma e estamos com um espaço mais amplo, com o objetivo de atender ainda mais associados de forma confortável e agradável.

Além de investir na acomodação dos associados na academia, também aumentamos o número de equipamentos, trazendo algumas novidades para quem precisa melhorar seu condicionamento físico e aeróbio.

Confira a lista de equipamentos adquiridos para aprimorar sua experiência durante os treinos:

• Escada ergométrica

• Remo ergométrico

• Desenvolvimento máquina

• Abdominal máquina horinzontal

• Mini CrossOver

• Flexora Isolateral

• Banco 3 em 1 (trípecs, infra abdominal e barra fixa)

Portanto, não existem mais desculpas para você começar ou voltar a praticar exercício!

Agende seu horário, converse com o professor para atualizar seu treino e venha conhecer a cara nova da sua academia.

Confira mais fotos nas redes sociais!