Torneio Interno de Beach Tennis

Tivemos um final de semana com diversas disputas e jogos emocionantes!

Neste ano de 2022, com o objetivo de ter um maior equilíbrio e conseguir trazer mais associados para jogar, dividimos os jogos em 2 categorias, iniciantes e avançados. Com esta iniciativa, alcançamos o nosso objetivo e obtivemos um número maior de duplas inscritas em nossos torneios.

Foram 17 duplas na modalidade avançada e 15 na modalidade iniciante, tanto da categoria feminina quanto da masculina.

CATEGORIA INICIANTE

Na categoria feminino, para a maioria das associadas, era o primeiro campeonato que estavam disputando, com muita ansiedade e nervosismo para jogar.

Na categoria masculino, a maioria deles já joga tênis e possuem alguns vícios desta outra modalidade que acabam prejudicando na hora do jogo na areia.

Ao final, a classificação ficou:

Feminino:

Campeãs: Cibele Borsato e Daniela Crepaldi

Vice-campeãs: Erika Balbi e Juliana Freire

Masculino:

Campeões: Fábio Cefaly e Edson Vieira

Vice campeões: Fernando Freire e Leonardo Balbi

CATEGORIA AVANÇADO

Tanto no feminino como no masculino, o nível técnico do campeonato surpreendeu a todos. Jogos com lances maravilhosos, com disputas acirradas e bastante equilíbrio.

Como exemplo, tivemos a final Feminina e as duas semifinais masculinas decididas no tie break. A final masculina terminou 7x5.

Ao final, a classificação ficou:

Feminino:

Campeãs: Caroline Serra e Julia Serra

Vice campeãs: Fernanda Rocher e Juliana Barcellos

Masculino:

Campeões: Marcelo Hunold e Marcos Vasconcelos

Vice campeões: Frank Oliveira e João Daumas (Riva)

Parabéns aos finalistas e obrigado a todos os associados participantes!!!

E preparem-se para o segundo semestre teremos mais torneios, que serão mais disputados e com muito mais emoção!!!!