Fechamento do clube devido ao coronavírus

Caros associados,

Diante do cenário atual, a Diretoria do Anhembi Tênis Clube compreende que é de extrema importância a colaboração de todos no combate à proliferação do Covid-19. E, para nós, nada é mais importante do que a saúde e a segurança dos nossos associados e colaboradores.

Por isso, seguindo as recomendações dos órgãos competentes e profissionais da área de saúde e do Governo do Estado de São Paulo, o clube optou por paralisar integralmente todas as atividades do clube a partir das 0h de quinta-feira (19/03), permanecendo fechado por tempo indeterminado

Central de Relacionamento permanecerá funcionando das 9h às 18h para o atendimento via telefone (2142-0889) e o clube manterá uma operação mínima que é necessária para que não ocorram problemas nos equipamentos, instalações e materiais.

O Comitê do Núcleo Covid-19 está acompanhando atentamente o período de circulação do Covid-19 e manterá os associados atualizados quanto aos próximos passos e decisões. Pedimos que fiquem atentos aos nossos meios de comunicação (Site, WhatsApp e Redes Sociais).

Nessa hora, manter a calma é tão importante quanto lavar as mãos com frequência e evitar o contato físico. Foque em cuidar de você, da sua família e de quem você nem conhece, mas que precisa da sua colaboração.

Cordialmente,

A Diretoria