Page 5 - REVISTA ANHEMBI AGOSTO 2017
P. 5

INFORMATIVO

Datafolha avalia índice de satisfação

A Diretoria Executiva promove uma pesquisa para conhecer os anseios dos
associados

OATC, em seus 57 anos, cresceu em sua                     Esta pesquisa, assim como o modelo aplicado em
         infraestrutura e nas atividades/modalidades    2014, que ajudou ao ATC melhorar suas atividades
esportivas, culturais e sociais. Assim, para melhor     e infraestrutura, é super importante e leva apenas
atender a esta demanda e continuar a prestar um         10 minutos para ser respondida. Contamos com a
serviço de qualidade, focado em seu público, será       participação de todos os associados para que seja um
realizada no mês de agosto uma pesquisa de perfil       sucesso! Qualquer dúvida referente ao entrevistador,
dos associados. As entrevistas serão distribuídas       disponibilizaremos na Central de Atendimento o
durante as duas primeiras semanas e ocorrerão           telefone do Instituto Datafolha. Agradecemos a
ao longo do dia, em horários com maior fluxo de         colaboração.
associados. A ideia é alcançar um maior número de
participantes, inclusive os que frequentam o clube
eventualmente.
  Sob os critérios dos procedimentos de concorrência
adotados pelo ATC, três empresas enviaram suas
propostas. O Instituto Datafolha apresentou o
melhor projeto ao ATC, e por isso, dará continuidade
à pesquisa realizada em 2014. A empresa faz parte
do Grupo Folha, criada em 1983, e é um dos mais
importantes no segmento. A pesquisa tem como
objetivo avaliar o índice de satisfação dos associados
e dependentes do Anhembi Tênis Clube, além de
coletar sugestões para melhorias do Clube. Serão
abordadas/investigadas as seguintes áreas: 1º Perfil
dos associados, 2º Relacionamento dos associados
com o Anhembi Tênis Clube e 3º Satisfação dos
associados com o Anhembi Tênis Clube. O público-
alvo consiste nos associados ativos do clube. A
pesquisa será realizada com o associado titular, ou
cônjuge ou ainda com um dependente que tenha
16 anos ou mais. Esse estudo usará metodologia
quantitativa, feito por meio de entrevistas pessoais
e individuais. Os entrevistados responderão o
conteúdo nas dependências do ATC. Será utilizado
um questionário previamente estruturado, composto
por, aproximadamente, 20 perguntas.

                                                                         5
   1   2   3   4   5   6   7   8   9   10