O novo Anhembi

Clique na imagem para ampliar

No dia 10/9, a presidência do Anhembi Tênis Clube apresentou um Plano Diretor, dividido em cinco etapas, ao Conselho Deliberativo para melhorar, modernizar e valorizar a infraestrutura do ATC. Todas as 5 fases do Plano foram aprovadas e  as obras do primeiro estágio começam já neste mês.

Para que o clube ofereça ainda mais opções de lazer aos sócios, nesta primeira fase serão construídas uma nova Churrasqueira e uma Quadra de Areia, que vão ocupar o espaço do atual parquinho e da brinquedoteca, que vão mudar para o edifício onde hoje está a administração, aumentando o espaço dedicado aos sócios.

Além disso, teremos uma nova portaria com espaço para espera e um Salão Teen – outra novidade do projeto.

Durante o período de obras, o Salão Restaurante será readequado para abrigar temporariamente o Snooker e a Biblioteca. A Brinquedoteca ficará provisoriamente na atual Sala de Estar.

Contamos com sua colaboração em entender que algumas adequações serão necessárias durante este tempo, especialmente durante o período de reforma da portaria.

Esta é só a primeira fase nas mudanças que estamos planejando para atualizar os serviços e atividades que o clube oferece para você, nosso associado.  Tem muita coisa boa vindo por aí, aguarde!

Primeira Fase

Mais conforto & segurança

Brinquedoteca - Portaria - Espaço Gourmet

1º Fase - Mais Conforto & Segurança