Tênis

O Tênis, como modalidade esportiva no nosso clube, tem como objetivo a essência do esporte, derivada do jogo e lazer, dividido em duas etapas:

• Iniciação: a partir dos 6 anos de idade, nosso objetivo é a aprendizagem dos fundamentos básicos da modalidade, desenvolvendo as qualidades físicas, o gosto e o interesse pela prática do esporte, bem como aspectos técnicos e táticos.
  • Aperfeiçoamento: com uma ampla grade de horários, a partir dos 12 anos de idade, as aulas são ministradas sob orientação e supervisão especializadas, visando o aperfeiçoamento das habilidades físicas e o aprimoramento das técnicas.

O clube proporciona diversos eventos recreativos e competitivos ao longo do ano, além de incentivar a participação em Torneios Interclubes.

Os valores mensais das aulas por aluno para o ano de 2024 são:

Aulas de tênis em grupo (diurno)

R$ 228,44

Aulas de tênis em grupo (noturno)

R$ 279,43

Treinamento infanto juvenil

R$ 152,95

Escolinha

R$ 96,00

Em caso de dúvidas e para maiores esclarecimentos, favor entrar em contato com a Central de Relacionamento.

Regulamento Interno de Tênis   Regulamento Aulas de Tênis

Dia(s) Horário Categoria Local
2ª a 6ª Feira 07h00 às 22h00 Categorias: Escolinha, Iniciante, Intermediário, Avançado e Treinamento Quadras 3 e 4