HIIT

A sigla HIIT significa "high intensity interval training" traduzindo para o português significa "treinamento intervalado de alta intensidade".

O HIIT é um tipo de treinamento intervalado criado na década de 1930 por dois alemães, Woldemar Gerschler e Herbert Reindel.

Foi o primeiro treino baseado na frequência cardíaca e nas suas respostas fisiológicas.

Segundo evidências científicas apontam que o método intervalado é mais agradável pela curta duração.

Esse é o grande atrativo do HIIT, que atende a expectativa da grande maioria das pessoas: extrema eficiência em um curto espaço de tempo.

Isto torna a proposta bastante atraente, pois o indivíduo pode obter melhoria tanto no desempenho, saúde, estética, e o mais relevante, com treinos que dependem de um curto intervalo de tempo.

Regulamento HIIT

Dia(s) Horário Categoria Local