Bateras Beat

Horários e informações detalhadas na Central de Atendimento

Escola de Música no ATC - Parceria com o Bateras Beat

" a música é um instrumento educacional mais potente do que qualquer outro"

Platão

A frase resume porque o ATC está buscando oferecer aos associados aulas de música para todas as idades. O clube fez uma parceria com a rede de escolas de música "BATERAS BEAT", empresa com 25 anos de ensino de música, com 30 escolas no Brasil, Europa e EUA, e que desenvolveu uma metodologia que vem obtendo muito sucesso para o ensino de cada instrumento, e que está sendo implementada inclusive em escolas regulares na Califórnia (EUA), LA Kids Program, City of Los Angeles.

Para conhecer um pouco mais da escola, da metodologia Bateras Beat & Music Beat, e dos eventos promovidos consulte o site baterasbeat.com.br e Youtube "Bateras Beat institucional 2015"

No clube terão 2 salas disponíveis, e todos os instrumentos e material necessário para bom aproveitamento das aulas.

Os cursos serão:

•   Musicalização Infantil: primeiros passos (até 2 anos), nível 1 (3 e 4 anos), nível 2 (5 e 6 anos) e nível 3 (7 anos)

•   Kids - Violão (5 anos), piano (2 anos), Violino (3 anos) ou Bateria (3 anos)

•   Outros cursos (Juvenil e Adulto): Canto, bateria, contrabaixo, guitarra, violão, piano e teclado (todas idades a partir de 8 anos)

Cada nível tem duração de cinco meses (tempo estimado de cada apostila). As aulas com duração de 1h podem ser individuais ou em grupo de até seis pessoas. Os alunos recebem certificado após a conclusão de cada método;

A parceria proporciona:

•   Aulas de música com valores bem mais atrativos que o mercado,

•   Facilidade de localização

•   Participação em eventos externos com outros alunos "Bateras e Music Beat"

•   Possibilidade de juntar o horário dos esportes, com o de uma atividade cultural.

Grade de horários e mais informações e inscrições na Central de Atendimento

Faça sua inscrição já!

Novembro 2018 Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb 1